Filtros : "Angelo, Claudio Felisoni de" "2008" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Segmentação de mercado e preços : casos : automóveis, vinhos, computadores, locações comerciais e imóveis residenciais. Unidade: FEA

    Subjects: PREÇOS (DETERMINAÇÃO), PREÇOS HEDÔNICOS, MERCADO FINANCEIRO, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Em uma economia capitalista, os elos de ligação entre os que desejam comprar.. [Prefácio]. Segmentação de mercado e preços : casos : automóveis, vinhos, computadores, locações comerciais e imóveis residenciais. São Paulo: Saint Paul. . Acesso em: 17 maio 2024. , 2008
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2008). Em uma economia capitalista, os elos de ligação entre os que desejam comprar.. [Prefácio]. Segmentação de mercado e preços : casos : automóveis, vinhos, computadores, locações comerciais e imóveis residenciais. São Paulo: Saint Paul.
    • NLM

      Angelo CF de. Em uma economia capitalista, os elos de ligação entre os que desejam comprar.. [Prefácio]. Segmentação de mercado e preços : casos : automóveis, vinhos, computadores, locações comerciais e imóveis residenciais. 2008 ;[citado 2024 maio 17 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Em uma economia capitalista, os elos de ligação entre os que desejam comprar.. [Prefácio]. Segmentação de mercado e preços : casos : automóveis, vinhos, computadores, locações comerciais e imóveis residenciais. 2008 ;[citado 2024 maio 17 ]
  • Source: Revista FIA. Unidade: FEA

    Subjects: RECURSOS HUMANOS, SUCESSO PROFISSIONAL, ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Tempos pós-modernos. [Editorial]. Revista FIA. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 maio 2024. , 2008
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2008). Tempos pós-modernos. [Editorial]. Revista FIA. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Tempos pós-modernos. [Editorial]. Revista FIA. 2008 ;( ju 2008): 4.[citado 2024 maio 17 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Tempos pós-modernos. [Editorial]. Revista FIA. 2008 ;( ju 2008): 4.[citado 2024 maio 17 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Varejo competitivo. . São Paulo: Saint Paul. . Acesso em: 17 maio 2024. , 2008
    • APA

      Varejo competitivo. (2008). Varejo competitivo. São Paulo: Saint Paul.
    • NLM

      Varejo competitivo. 2008 ;[citado 2024 maio 17 ]
    • Vancouver

      Varejo competitivo. 2008 ;[citado 2024 maio 17 ]
  • Source: Carta Capital. Unidade: FEA

    Subjects: CLASSE BAIXA, VAREJO, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. O efeito formiga. [Depoimento]. Carta Capital. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 maio 2024. , 2008
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2008). O efeito formiga. [Depoimento]. Carta Capital. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. O efeito formiga. [Depoimento]. Carta Capital. 2008 ; 15( 512): 36-38.[citado 2024 maio 17 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. O efeito formiga. [Depoimento]. Carta Capital. 2008 ; 15( 512): 36-38.[citado 2024 maio 17 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, VAREJO, VENDAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Mercado de consumo brasileiro: evolução e determinantes do volume de vendas. Uma análise do período pós Real. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14052008-120126/. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Fouto, N. M. M. D. (2008). Mercado de consumo brasileiro: evolução e determinantes do volume de vendas. Uma análise do período pós Real (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14052008-120126/
    • NLM

      Fouto NMMD. Mercado de consumo brasileiro: evolução e determinantes do volume de vendas. Uma análise do período pós Real [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14052008-120126/
    • Vancouver

      Fouto NMMD. Mercado de consumo brasileiro: evolução e determinantes do volume de vendas. Uma análise do período pós Real [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14052008-120126/
  • Source: Knowledge development and exchange in international business networks. Conference titles: AIB 2008 Annual Meeting. Unidade: FEA

    Subjects: INVESTIMENTOS ESTRANGEIROS, BRASIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de e EUNNI, Rangamohan V e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Determinants of FDI in emerging markets: evidence from Brazil. 2008, Anais.. East Lansing, Michigan: Academy of International Business, 2008. Disponível em: http://aib.msu.edu/events/2008/AIB2008_Proceedings.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Angelo, C. F. de, Eunni, R. V., & Fouto, N. M. M. D. (2008). Determinants of FDI in emerging markets: evidence from Brazil. In Knowledge development and exchange in international business networks. East Lansing, Michigan: Academy of International Business. Recuperado de http://aib.msu.edu/events/2008/AIB2008_Proceedings.pdf
    • NLM

      Angelo CF de, Eunni RV, Fouto NMMD. Determinants of FDI in emerging markets: evidence from Brazil [Internet]. Knowledge development and exchange in international business networks. 2008 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://aib.msu.edu/events/2008/AIB2008_Proceedings.pdf
    • Vancouver

      Angelo CF de, Eunni RV, Fouto NMMD. Determinants of FDI in emerging markets: evidence from Brazil [Internet]. Knowledge development and exchange in international business networks. 2008 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://aib.msu.edu/events/2008/AIB2008_Proceedings.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: PREÇOS (DETERMINAÇÃO), PREÇOS HEDÔNICOS, MERCADO FINANCEIRO, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Segmentação de mercado e preços: casos : automóveis, vinhos, computadores, locações comerciais e imóveis residenciais. . São Paulo: Saint Paul. . Acesso em: 17 maio 2024. , 2008
    • APA

      Segmentação de mercado e preços: casos : automóveis, vinhos, computadores, locações comerciais e imóveis residenciais. (2008). Segmentação de mercado e preços: casos : automóveis, vinhos, computadores, locações comerciais e imóveis residenciais. São Paulo: Saint Paul.
    • NLM

      Segmentação de mercado e preços: casos : automóveis, vinhos, computadores, locações comerciais e imóveis residenciais. 2008 ;[citado 2024 maio 17 ]
    • Vancouver

      Segmentação de mercado e preços: casos : automóveis, vinhos, computadores, locações comerciais e imóveis residenciais. 2008 ;[citado 2024 maio 17 ]
  • Source: Gazeta Mercantil. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Intenção de compra sobe para 63,2%. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 maio 2024. , 2008
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2008). Intenção de compra sobe para 63,2%. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Intenção de compra sobe para 63,2%. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 2008 ; C7.[citado 2024 maio 17 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Intenção de compra sobe para 63,2%. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 2008 ; C7.[citado 2024 maio 17 ]
  • Source: Segmentação de mercado e preços : casos : automóveis, vinhos, computadores, locações comerciais e imóveis residenciais. Unidade: FEA

    Subjects: PREÇOS HEDÔNICOS, IMÓVEL RESIDENCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Luiz Paulo Lopes e ANGELO, Claudio Felisoni de. Modelos de preços hedônicos aplicados a imóveis residenciais em lançamento no município de São Paulo. Segmentação de mercado e preços : casos : automóveis, vinhos, computadores, locações comerciais e imóveis residenciais. Tradução . São Paulo: Saint Paul, 2008. . . Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Fávero, L. P. L., & Angelo, C. F. de. (2008). Modelos de preços hedônicos aplicados a imóveis residenciais em lançamento no município de São Paulo. In Segmentação de mercado e preços : casos : automóveis, vinhos, computadores, locações comerciais e imóveis residenciais. São Paulo: Saint Paul.
    • NLM

      Fávero LPL, Angelo CF de. Modelos de preços hedônicos aplicados a imóveis residenciais em lançamento no município de São Paulo. In: Segmentação de mercado e preços : casos : automóveis, vinhos, computadores, locações comerciais e imóveis residenciais. São Paulo: Saint Paul; 2008. [citado 2024 maio 17 ]
    • Vancouver

      Fávero LPL, Angelo CF de. Modelos de preços hedônicos aplicados a imóveis residenciais em lançamento no município de São Paulo. In: Segmentação de mercado e preços : casos : automóveis, vinhos, computadores, locações comerciais e imóveis residenciais. São Paulo: Saint Paul; 2008. [citado 2024 maio 17 ]
  • Source: International Journal of Management. Unidade: FEA

    Subjects: PREÇOS HEDÔNICOS, IMÓVEL RESIDENCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Luiz Paulo Lopes e ANGELO, Claudio Felisoni de e BELFIORE, Patrícia Prado. Supply and demand determinants: an empirical study of residential properties in São Paulo, Brazil. International Journal of Management, v. 25, n. 3, p. Se 2008, 2008Tradução . . Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Fávero, L. P. L., Angelo, C. F. de, & Belfiore, P. P. (2008). Supply and demand determinants: an empirical study of residential properties in São Paulo, Brazil. International Journal of Management, 25( 3), Se 2008.
    • NLM

      Fávero LPL, Angelo CF de, Belfiore PP. Supply and demand determinants: an empirical study of residential properties in São Paulo, Brazil. International Journal of Management. 2008 ; 25( 3): Se 2008.[citado 2024 maio 17 ]
    • Vancouver

      Fávero LPL, Angelo CF de, Belfiore PP. Supply and demand determinants: an empirical study of residential properties in São Paulo, Brazil. International Journal of Management. 2008 ; 25( 3): Se 2008.[citado 2024 maio 17 ]
  • Source: Empreendedorismo em organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: SUPERMERCADOS, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUPPE, Marcos Roberto e ANGELO, Claudio Felisoni de e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Análise das estratégias de crescimento das empresas supermercadistas brasileiras no período de 2002 a 2006. 2008, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2008. . Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Luppe, M. R., Angelo, C. F. de, & Fouto, N. M. M. D. (2008). Análise das estratégias de crescimento das empresas supermercadistas brasileiras no período de 2002 a 2006. In Empreendedorismo em organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP.
    • NLM

      Luppe MR, Angelo CF de, Fouto NMMD. Análise das estratégias de crescimento das empresas supermercadistas brasileiras no período de 2002 a 2006. Empreendedorismo em organizações. 2008 ;[citado 2024 maio 17 ]
    • Vancouver

      Luppe MR, Angelo CF de, Fouto NMMD. Análise das estratégias de crescimento das empresas supermercadistas brasileiras no período de 2002 a 2006. Empreendedorismo em organizações. 2008 ;[citado 2024 maio 17 ]
  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Lucro continua estável. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 maio 2024. , 2008
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2008). Lucro continua estável. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Lucro continua estável. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2008 ; 39( 4): 93-99.[citado 2024 maio 17 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Lucro continua estável. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2008 ; 39( 4): 93-99.[citado 2024 maio 17 ]
  • Source: RAUSP-e: Revista de Administração - eletrônica. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: GRUPO DE TRABALHO, COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUPOLI JUNIOR, Jose Glimovaldo e ANGELO, Claudio Felisoni de e TANABE, Mario. O comportamento de equipe em processos decisórios gerenciais: um experimento com grupos de trabalho. RAUSP-e: Revista de Administração - eletrônica, v. 1, n. 2, p. 1-22, 2008Tradução . . Disponível em: http://www.rausp.usp.br/Revista_eletronica/v1n2/artigos/v1n2a3.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Lupoli Junior, J. G., Angelo, C. F. de, & Tanabe, M. (2008). O comportamento de equipe em processos decisórios gerenciais: um experimento com grupos de trabalho. RAUSP-e: Revista de Administração - eletrônica, 1( 2), 1-22. Recuperado de http://www.rausp.usp.br/Revista_eletronica/v1n2/artigos/v1n2a3.pdf
    • NLM

      Lupoli Junior JG, Angelo CF de, Tanabe M. O comportamento de equipe em processos decisórios gerenciais: um experimento com grupos de trabalho [Internet]. RAUSP-e: Revista de Administração - eletrônica. 2008 ; 1( 2): 1-22.[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.rausp.usp.br/Revista_eletronica/v1n2/artigos/v1n2a3.pdf
    • Vancouver

      Lupoli Junior JG, Angelo CF de, Tanabe M. O comportamento de equipe em processos decisórios gerenciais: um experimento com grupos de trabalho [Internet]. RAUSP-e: Revista de Administração - eletrônica. 2008 ; 1( 2): 1-22.[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.rausp.usp.br/Revista_eletronica/v1n2/artigos/v1n2a3.pdf
  • Source: Segmentação de mercado e preços : casos : automóveis, vinhos, computadores, locações comerciais e imóveis residenciais. Unidade: FEA

    Assunto: PREÇOS HEDÔNICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de e LUPPE, Marcos Roberto e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Precificação: o método hedônico. Segmentação de mercado e preços : casos : automóveis, vinhos, computadores, locações comerciais e imóveis residenciais. Tradução . São Paulo: Saint Paul, 2008. . . Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Angelo, C. F. de, Luppe, M. R., & Fouto, N. M. M. D. (2008). Precificação: o método hedônico. In Segmentação de mercado e preços : casos : automóveis, vinhos, computadores, locações comerciais e imóveis residenciais. São Paulo: Saint Paul.
    • NLM

      Angelo CF de, Luppe MR, Fouto NMMD. Precificação: o método hedônico. In: Segmentação de mercado e preços : casos : automóveis, vinhos, computadores, locações comerciais e imóveis residenciais. São Paulo: Saint Paul; 2008. [citado 2024 maio 17 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de, Luppe MR, Fouto NMMD. Precificação: o método hedônico. In: Segmentação de mercado e preços : casos : automóveis, vinhos, computadores, locações comerciais e imóveis residenciais. São Paulo: Saint Paul; 2008. [citado 2024 maio 17 ]
  • Source: Varejo competitivo. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de e SILVEIRA, José Augusto Giesbrecht da. Apresentação. Varejo competitivo. Tradução . São Paulo: Saint Paul, 2008. . . Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Angelo, C. F. de, & Silveira, J. A. G. da. (2008). Apresentação. In Varejo competitivo. São Paulo: Saint Paul.
    • NLM

      Angelo CF de, Silveira JAG da. Apresentação. In: Varejo competitivo. São Paulo: Saint Paul; 2008. [citado 2024 maio 17 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de, Silveira JAG da. Apresentação. In: Varejo competitivo. São Paulo: Saint Paul; 2008. [citado 2024 maio 17 ]
  • Source: Segmentação de mercado e preços : casos : automóveis, vinhos, computadores, locações comerciais e imóveis residenciais. Unidade: FEA

    Subjects: PREÇOS HEDÔNICOS, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Luiz Paulo Lopes e ANGELO, Claudio Felisoni de. Preços hedônicos e segmentação: o caso da indústria automobística. Segmentação de mercado e preços : casos : automóveis, vinhos, computadores, locações comerciais e imóveis residenciais. Tradução . São Paulo: Saint Paul, 2008. . . Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Fávero, L. P. L., & Angelo, C. F. de. (2008). Preços hedônicos e segmentação: o caso da indústria automobística. In Segmentação de mercado e preços : casos : automóveis, vinhos, computadores, locações comerciais e imóveis residenciais. São Paulo: Saint Paul.
    • NLM

      Fávero LPL, Angelo CF de. Preços hedônicos e segmentação: o caso da indústria automobística. In: Segmentação de mercado e preços : casos : automóveis, vinhos, computadores, locações comerciais e imóveis residenciais. São Paulo: Saint Paul; 2008. [citado 2024 maio 17 ]
    • Vancouver

      Fávero LPL, Angelo CF de. Preços hedônicos e segmentação: o caso da indústria automobística. In: Segmentação de mercado e preços : casos : automóveis, vinhos, computadores, locações comerciais e imóveis residenciais. São Paulo: Saint Paul; 2008. [citado 2024 maio 17 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, CULTURA, REPUTAÇÃO, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVAREZ, Rodrigo Alexandre Gedra. Marca-país: uma leitura das imagens do Uruguai na França e da Letônia no Brasil e as influências dos fatores Mercosul e União Européia para este processo de percepção. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08102008-141018/. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Alvarez, R. A. G. (2008). Marca-país: uma leitura das imagens do Uruguai na França e da Letônia no Brasil e as influências dos fatores Mercosul e União Européia para este processo de percepção (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08102008-141018/
    • NLM

      Alvarez RAG. Marca-país: uma leitura das imagens do Uruguai na França e da Letônia no Brasil e as influências dos fatores Mercosul e União Européia para este processo de percepção [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08102008-141018/
    • Vancouver

      Alvarez RAG. Marca-país: uma leitura das imagens do Uruguai na França e da Letônia no Brasil e as influências dos fatores Mercosul e União Européia para este processo de percepção [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08102008-141018/
  • Source: Revista de Administração da UFSM. Unidade: FEA

    Assunto: SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUPPE, Marcos Roberto et al. Análise da evolução das empresas supermercadistas brasileiras no período de 2002 a 2006. Revista de Administração da UFSM, v. 1, n. ja/abr. 2008, p. 101-115, 2008Tradução . . Disponível em: http://w3.ufsm.br/reaufsm/index.php?option=com_docman&task=doc_view&gid=27&tmpl=component&format=raw&Itemid=57. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Luppe, M. R., Angelo, C. F. de, Ghisi, F. A., & Vance, P. de S. (2008). Análise da evolução das empresas supermercadistas brasileiras no período de 2002 a 2006. Revista de Administração da UFSM, 1( ja/abr. 2008), 101-115. Recuperado de http://w3.ufsm.br/reaufsm/index.php?option=com_docman&task=doc_view&gid=27&tmpl=component&format=raw&Itemid=57
    • NLM

      Luppe MR, Angelo CF de, Ghisi FA, Vance P de S. Análise da evolução das empresas supermercadistas brasileiras no período de 2002 a 2006 [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2008 ; 1( ja/abr. 2008): 101-115.[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://w3.ufsm.br/reaufsm/index.php?option=com_docman&task=doc_view&gid=27&tmpl=component&format=raw&Itemid=57
    • Vancouver

      Luppe MR, Angelo CF de, Ghisi FA, Vance P de S. Análise da evolução das empresas supermercadistas brasileiras no período de 2002 a 2006 [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2008 ; 1( ja/abr. 2008): 101-115.[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://w3.ufsm.br/reaufsm/index.php?option=com_docman&task=doc_view&gid=27&tmpl=component&format=raw&Itemid=57

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024